top of page

Sem Gabriel e De Pena, Inter divulga lista de inscritos na Sul-Americana

Globo Esporte


Gabriel e Carlos de Pena não foram inscritos para a Sul-Americana — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional


Fora dos planos do Inter, Gabriel e Carlos de Pena não foram inscritos para a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube gaúcho enviou a lista para o torneio com as presenças de Alexsandro Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Rafael Borré e foi completa com inúmeros jovens.

O quarteto ficou fora da disputa do Gauchão por não ter sido regularizado tempo. Fernando e Borré, no entanto, já estrearam pelo Colorado. A dupla participou da vitória sobre o Nova Iguaçu pela segunda fase da Copa do Brasil.

Gabriel e De Pena já estavam oficialmente afastados e fora dos planos da equipe. O volante e o meia treinam em turnos distintos do restante do grupo e aguardam ofertas para deixar o Beira-Rio.

A lista conta com o trio badalado da base formado por Yago Noal, Gabriel Carvalho e Ricardo Mathias. Este último, inclusive, ficou no banco na eliminação para o Juventude no Gauchão. O zagueiro João Dalla Corte também consta na lista após estrear pelo profissional na derrota para o Coritiba, no ano passado, e voltar para a base.

O Inter inicia a campanha pela Sul-Americana na terça-feira. A partida com o Belgrano ocorre às 19h no Mário Kempes, em Córdoba.

61 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page