top of page

Sem Gabigol e à espera de efeito para BH, veja opções de ataque do Flamengo para pegar Cuiabá

Michael é certeza no setor ofensivo, enquanto Plata está praticamente descartado pelo fato de jogar em Barranquilla, cidade colombiana cuja logística de retorno para o Brasil é muito complexa



GE

Michael em Atlético-MG x Flamengo — Foto: Fernando Moreno/AGIF




O Flamengo ainda luta nos bastidores para ter Bruno Henrique contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília). Só o terá se conseguir efeito suspensivo, algo que o Rubro-Negro já pediu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Gabigol, ainda afastado pelo departamento de futebol devido a atitudes tomadas após a conquista da Copa do Brasil, é ausência certa.


Bruno Henrique pegou gancho de dois jogos pela expulsão na semifinal da Copa do Brasil. Como o torneio já terminou, ele teria que cumprir mais uma partida na competição subsequente dentro do calendário nacional, que é o Campeonato Brasileiro. Se o efeito suspensivo não for concedido, o Flamengo encara os mato-grossenses sem os dois medalhões do ataque.


A certeza


Michael é a única certeza de Filipe Luís para o duelo com o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. Depois de a grave lesão no músculo posterior da coxa direita ter lhe exigido um retorno gradual e com controle de minutos criterioso, o camisa 30 voltou a jogar em alto nível e foi peça fundamental nas duas partidas da final da Copa do Brasil.


Antes de ir bem nos jogos com o Atlético-MG, ele já tinha feito um excelente jogo contra o Juventude (4x2), com direito a gol marcado.


Mais uma baixa praticamente certa


Autor do gol do título da Copa do Brasil e de dois na vitória do Equador sobre a Bolívia (4x0), na última quinta-feira, Plata é figura praticamente descartada para o duelo com o Cuiabá. Ele joga nesta terça às 20h (de Brasília) em Barranquilla, cidade colombiana cuja logística de retorno para o Brasil é muito complexa. A missão para tê-lo na Arena Pantanal é praticamente impossível.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page