top of page

Sem divergências, Flamengo projeta anúncio de Vitor Pereira

Por: Globo Esporte

Como Rodolfo Landim disse na última segunda-feira, o Flamengo está em vias de oficializar o acerto com o português Vitor Pereira. O anúncio deve acontecer até a semana que vem, mas o clube será cuidadoso nas palavras. Informará um "acordo para assinatura de contrato em 1º de janeiro de 2023".

A cautela tem a ver com Corinthians, Vitor Pereira e Dorival Júnior. VP tem contrato com o Timão até 31 de dezembro, mesmo dia em que se encerra o vínculo de Dorival com o Flamengo. Qualquer movimento em falso pode acarretar danos jurídicos.

De férias com a família, Vitor continua no Brasil e resolve questões pessoais antes de fazer a mudança para o Rio de Janeiro. Existe no Flamengo a expectativa de que o treinador defina tudo nos próximos dias. Como não há divergências financeiras e nem em relação a tempo de contrato, o clube projeta que o anúncio aconteça nesse início de dezembro e não somente em janeiro.

A exemplo dos atletas, treinadores podem assinar pré-contrato mesmo com vínculos em vigência, mas Vitor Pereira ainda não chegou a esse termo com o Flamengo. O acerto é verbal por ora. Assinará contrato válido até dezembro de 2023 com ganho anual de quatro milhões de euros (R$ 22 milhões). O valor contempla toda a comissão técnica, que terá de quatro a cinco auxiliares.


Vítor Pereira, técnico do Corinthians, com os auxiliares Luís Miguel e Filipe Almeida — Foto:

Marcos Ribolli


Presença de VP na reapresentação está descartada


Também por prudência, a presença de Vitor Pereira na reapresentação do elenco principal, marcada para 26 de dezembro, está descartada.

O time trabalhará do dia 26 ao 30, e as primeiras sessões de treinamento terão maior ênfase em testes físicos. Após o trabalho matinal de sexta-feira, folga sábado e domingo, e a reapresentação em caráter definitivo se dá na segunda, dia 2 de janeiro.

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page