Clube tem tratativas avançadas com a Sportingbet para o máster do seu uniforme e aposta no fim da exclusividade para quase dobrar valor com patrocínios no ano que vem
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Camisa do Palmeiras pode render mais em 2025 — Foto: Divulgação
O departamento de marketing do Palmeiras já decidiu que não manterá este tipo de acordo e busca múltiplos parceiros para o uniforme. Crefisa e FAM, depois de dez temporadas estampando suas marcas na roupa alviverde, devem sair de cena.
Isto significa que, além do máster que deve ficar com a Sportingbet por R$ 100 milhões sem considerar bônus, o Verdão ainda terá disponível para negociar: as mangas, omoplata, barra e número da camisa, além de shorts e meião.
O clube já está em contato com empresas para essas áreas, entre elas a BYD. A montadora chinesa de automóveis, porém, não é a única opção no mercado.
Toda as negociações estão sendo realizadas pela atual gestão, antes da eleição presidencial prevista para o dia 24 de novembro. Leila é candidata à reeleição e enfrentará Savério Orlandi.
A tendência é de que o Palmeiras praticamente dobre o valor com patrocínios em relação ao atual contrato, que tem esta quantia desde 2019 e foi renovado em 2021, antes da posse de Leila, sem reajustes.
De acordo com o balanço financeiro, o Verdão recebeu R$ 83,9 milhões com o patrocínio máster no último ano.
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