top of page

Seleção feminina se apresenta na Granja Comary para primeiros treinos com Arthur Elias

Sem amistosos na Data Fifa, novo treinador do Brasil usará período de trabalho para apresentar seu sistema de jogo às atletas; Adriana e Debinha marcam na rodada da NWSL


Globo Esporte

Arthur Elias, novo técnico da seleção brasileira feminina — Foto: Thais Magalhães/CBF


As jogadoras da seleção brasileira feminina começam nesta segunda-feira a chegar à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para os primeiros treinamentos com o novo técnico do Brasil, Arthur Elias.


Parte das 30 convocadas, no entanto, só deve se apresentar na terça, quando será realizado o primeiro treino. A equipe ficará trabalhando até a outra segunda-feira. O Brasil não tem amistosos marcados nesta primeira Data Fifa após a Copa do Mundo Feminina.

Substituto de Pia Sundhage, demitida após a eliminação precoce do Brasil no Mundial da Austrália e da Nova Zelândia, Arthur Elias usará o período para apresentar seu sistema de jogo para as atletas convocadas. A principal novidade na lista é o retorno da veterana atacante Cristiane. Aos 38 anos, a jogadora do Santos não era chamada para a seleção desde fevereiro de 2021.


Arthur Elias teve de fazer uma mudança na lista original: com uma lesão no ombro, a volante Luana, do Corinthians, foi cortada e deu lugar a Ivana Fuso, que acaba de trocar o Manchester United pelo Birmingham City, também da Inglaterra.

3 visualizações0 comentário

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page