top of page

Seleção feminina perde três por lesão e tem Debinha entre as novidades para amistosos

Bia Zaneratto, Fê Palermo e Priscila são cortadas dos jogos contra a Jamaica; delegação já está em Recife para a primeira partida


GE

Bia Zaneratto e Debinha em ação pela seleção brasileira feminina — Foto: Mariana Greif/Reuters



A seleção brasileira feminina perdeu três jogadoras por lesão para os amistosos de junho contra a Jamaica: as atacantes Bia Zaneratto, do Kansas City Current, dos Estados Unidos, e Priscila, do Internacional, e a lateral Fê Palermo, do Palmeiras.


O técnico Arthur Elias convocou Debinha, colega de Bia no KC Current, a lateral Bruninha, do Gotham, também dos EUA, e Lais Estevam, do Palmeiras.


Bia Zaneratto sofreu uma lesão no pé no fim de abril, desfalcou o KC Current por quatro partidas e só voltou a jogar neste sábado, entrando nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Utah Royals.


Fê Palermo foi cortada devido a uma lesão ligamentar sofrida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e Priscila lesionou a panturrilha direita em treinamento.


O Brasil vai enfrentar a Jamaica em dois amistosos nos dias primeiro de junho, em Recife, e quatro, em Salvador. A delegação brasileira já se apresentou na capital pernambucana para o início dos treinamentos.


A seleção feminina se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho e agosto. A seleção brasileira está no Grupo C das Olimpíadas, com Nigéria, Japão e Espanha.



3 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page