top of page

Seleção brasileira treina e envia lista de inscritos na Copa América à Conmebol; veja os 26 jogadores

Atividade em Orlando volta a atrasar por conta da chuva; grupo ganha folga neste domingo



GE

Jogadores da seleção brasileira em treino para a Copa América — Foto: Rafael Ribeiro / CBF



O sábado da seleção brasileira teve mais um treino visando a estreia na Copa América e também a confirmação dos inscritos para o torneio continental.


A CBF enviou a lista com 26 jogadores que disputarão o torneio à Conmebol. A relação não tem surpresas e conta com os mesmos 26 atletas que estiveram à disposição para os amistosos contra México e Estados Unidos.


Até o próximo domingo (23), véspera da estreia na Copa América, Dorival Júnior poderá fazer modificações na lista em caso de lesão.


O treino brasileiro deste sábado atrasou em uma hora por conta da forte chuva que caiu em Orlando, na Flórida, tal qual foi na sexta-feira. A imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos da atividade.


Neste domingo, os atletas terão a última folga antes do início da Copa América.


O primeiro jogo da Seleção na competição será no dia 24, contra a Costa Rica, na Califórnia.


Veja a lista de convocados:


  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo);

  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);

  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);

  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);

  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).


* Ederson, goleiro do Manchester City, foi cortado e deu lugar a Rafael, do São Paulo. Bremer (Juventus), Éderson (Atalanta) e Pepê (Porto) foram chamados depois, após a Conmebol ampliar de 23 para 26 a lista de jogadores convocados

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page