top of page

Seleção brasileira enfrenta México em amistoso neste sábado, nos EUA

O último embate entre as equipes foi há mais de seis anos, na Copa do Mundo da Rússia, quando os brasileiros derrotaram os mexicanos por 2 a 0 nas oitavas de final



Jornal Opção

Brasil e México não se enfrentam desde a Copa do Mundo de 2018 | Foto: Reprodução



A seleção brasileira masculina de futebol entra em campo contra o México na noite deste sábado, 8, no primeiro dos dois últimos amistosos antes da Copa América, que começa daqui a 12 dias.


O duelo será no Estádio Kyle Field – tradicional palco do futebol americano universitário, com capacidade para mais de 100 mil torcedores -, que pela primeira vez receberá uma partida de futebol. O duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na cidade de College Station,  no Texas.


O último embate entre as equipes foi há mais de seis anos, na Copa do Mundo da Rússia, quando os brasileiros derrotaram os mexicanos por 2 a 0 nas oitavas de final. O jogo desta noite será o terceiro da seleção sob comando do técnico Dorival Júnior.


Em março, na primeira Data Fifa do ano, o Brasil venceu a Inglaterra no Estádio de Wembley, com gol de Endrick. Na segunda partida, arrancou um empate em 3 a 3 com a Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.


Durante os treinos da seleção ao longo da semana em Orlando (Flórida), com os 26 convocados, Dorival Júnior montou a equipe com várias formações. Esta noite a provável escalação do Brasil dever ser com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães  e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Júnior e Endrick.


O segundo e último amistoso preparatório para a Copa América será contra os Estados Unidos, na próxima quarta-feira (12). O Brasil estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles, em partida pelo Grupo D, que tem ainda Colômbia e Paraguai. 




2 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page