top of page

Seis pessoas ficam feridas após capotamento na GO-210, em Catalão

As vítimas foram encaminhadas conscientes para unidade de saúde


Mais Goiás



Por volta das 18h10 do último domingo (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para resgatar vítimas de um acidente na na GO 210, entre as cidades de Goiandira e Catalão. Segundo a corporação, o veículo em que todas as vítimas estavam saiu da pista e capotou.


“A condutora do carro foi encontrada caminhando com ferimentos no rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico. A passageira dianteira, estava deitada de costas no acostamento da rodovia, apresentando fratura no punho esquerdo e ferimentos nos braços e pernas.


Uma criança de 3 anos também foi encontrada caminhando no acostamento, com ferimentos no rosto e nas pernas. As outras três vítimas, que estavam no banco traseiro do veículo, apresentavam diferentes graus de ferimentos.


Uma delas estava caminhando e com cortes no rosto, outra tinha escoriações pelo corpo e a terceira queixava-se de dores na região torácica, além de ferimentos no rosto”, esclareceu os bombeiros.


Após os primeiros socorros, todas as seis vítimas foram encaminhadas conscientes ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão.

25 visualizações0 comentário
bottom of page