top of page

Segurança na divisa entre Goiás e Mato Grosso é reforçada após invasão à sede da PMMT

Objetivo é reforçar o policiamento e monitorar o tráfego de pessoas nos acessos a cidades como Cocalinho (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO)


Mais Goiás



O Governo de Goiás reforçou a segurança na divisa entre o território goiano e o Mato Grosso após ataque criminoso ocorrido na sede da Polícia Militar (PM), em Confresa (MT). Depois de tomar conhecimento sobre a ação de bandidos no estado mato grossense, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) enviou para a região, na segunda-feira (10), equipes especializadas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Comando de Operações de Divisas (COD).


Segundo informações da pasta estadual, o objetivo é reforçar o policiamento e monitorar o tráfego de pessoas nos acessos a cidades como Cocalinho (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO).


As equipes também estão em contato com a Polícia Militar do Mato Grosso, para verificar a necessidade de colaborar com o trabalho no estado vizinho. Até segunda-feira (10), não houve registro, em território goiano, de crimes relacionados ao ataque.


Ataques em Mato Grosso


Na noite de domingo (9), criminosos atacaram a base da Polícia Militar e invadiram a sede de uma empresa de transporte de valores no município de Confresa (MT).


Os ataques também ocorreram em outros pontos da cidade, de forma semelhante à utilizada na modalidade “novo cangaço”, com bandidos fortemente armados, divididos em diversos veículos.


Nas ações, carros foram incendiados e tiros disparados, aterrorizando a população.

29 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page