top of page

Secretário de Educação garante convocação de 465 aprovados no último concurso em Goiânia

"Colocamos 340 auxiliares, 100 pedagogos e de 15 a 20 professores de área", disse Rodrigo Caldas durante audiência


Mais Goiás

Audiência pública na Câmara Municipal de Goiânia (Foto: Reprodução - TV Câmara)



O secretário municipal de Educação, Rodrigo Caldas, garantiu aos aprovados no último concurso para a rede de Educação que 465 profissionais serão convocados. A promessa foi feita durante audiência pública promovida na Câmara Municipal de Goiânia.


Na semana passada, vereadoras e concursados participaram de reunião na Câmara Municipal para cobrar a prefeitura sobre o chamamento de aprovados em concurso público na capital. O secretário de Educação chegou a ser convidado, mas não compareceu.


Desta vez, capitaneado por Sabrina Garcez (Republicanos), vereadora da base do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), Rodrigo Caldas foi ao encontro e disse que o pedido para convocação deve ser aprovado pela Secretaria de Finanças ainda nesta semana.


“Colocamos 340 auxiliares, 100 pedagogos e de 15 a 20 professores de área. Não vai ter nenhum tipo de impacto na folha. Eu acredito que essa semana, a Secretaria de Finanças concordando com nosso estudo levando em consideração as pessoas que se aposentaram, faleceram ou contratos que foram cancelados, a Semad (Secretaria Municipal de Administração) deve provocar esse chamamento nesta semana, no mais tardar, na próxima”, pontua o secretário.

10 visualizações0 comentário
bottom of page