top of page

Savarino chega ao Rio de Janeiro para reforçar o Botafogo em 2024

Atacante venezuelano explicou que decisão em defender o Glorioso se deu pelo projeto apresentado pelo clube



Metrópoles




O Botafogo está próximo de anunciar oficialmente um dos reforços para a temporada 2024. Nesta quarta-feira (17/1), o atacante Savarino desembarcou no Rio de Janeiro para concluir a negociação com o Glorioso. No saguão do aeroporto do Galeão, o jogador revelou o motivo de ter escolhido o clube carioca.


“Agradecer a Deus por essa oportunidade. A escolha do Botafogo foi pelo projeto que eles vêm tendo há vários anos. Eles fizeram o melhor para me trazer para cá. Estou muito feliz. Que essa passagem pelo Botafogo seja bem-sucedida”, declarou.


Savarino não participou da pré-temporada do Botafogo, realizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo, por questões relacionadas a sua mudança. O jogador estava defendendo o Salt Lake, dos Estados Unidos desde maio de 2022.


Para contar com o atacante, o Botafogo desembolsou cerca de R$ 13 milhões. O montante faz com que ele se torne a segunda contratação mais cara da história do clube.


Ele deve estar presente no Nilton Santos, nesta quarta, para acompanhar a estreia do Glorioso no Campeonato Carioca. A equipe entra em campo às 19h para enfrentar o Madureira.


2 visualizações0 comentário
bottom of page