top of page

Savarino brilha, e Botafogo vence o Volta Redonda por 3 a 0 no Carioca

Globo Esporte



Botafogo dominou o jogo desde o início, mesmo com a posse do Volta Redonda em maior parte do duelo, que terminou com vitória alvinegra por 3 a 0. Com destaque para Savarino, novo camisa 10 do time, o Alvinegro abriu o placar com o zagueiro Bastos, logo aos 9, após cobrança de escanteio do venezuelano. E foi Savarino quem fez o segundo, após aproveitar cruzamento de Hugo e contar com desvio da defesa, aos 21 minutos.

O segundo tempo foi de confirmação da vitória, mais chegadas do time da casa, e de más notícias alvinegras também. Júnior Santos entrou em campo, fez um golaço e deu números finais ao placar, mas Luiz Henrique, reforço mais caro da história do futebol brasileiro, entrou no intervalo, atuou por 32 minutos e precisou ser substituído após sentir dor na perna esquerda.

Janderson substituiu o atacante e foi expulso na reta final, após pisar em MV. Na confusão, o zagueiro Bruno Barra recebeu o segundo amarelo e também foi para o vestiário antes da hora.

O Volta Redonda entra em campo novamente no próximo domingo, às 18h10, contra a Portuguesa, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

O Botafogo joga no mesmo dia, mas às 16h, no clássico contra o Vasco.

O Volta Redonda segue com oito pontos e, após o duelo, fica em novo lugar. O Botafogo chega a 14 pontos e assume o terceiro lugar momentaneamente.

Volta Redonda e Botafogo fizeram o segundo jogo da oitava rodada do Campeonato Carioca.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page