top of page

Sargento é preso suspeito de roubar caminhonete e celular para cobrar dívida

Segundo a Polícia Civil, ele havia emprestado dinheiro para vítima que não o pagou. Caso aconteceu em Mineiros, no sudoeste de Goiás.


G1-Goiás

Delegacia de Polícia em Mineiros — Foto: Reprodução/Polícia Civil


Um sargento da Polícia Militar foi preso suspeito de roubar uma caminhonete e um celular para cobrar uma dívida em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele havia emprestado dinheiro para vítima que não o pagou.


O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.


A Polícia Militar disse que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o sargento foi ouvido e encaminhado ao presídio militar em Goiânia.


A prisão aconteceu na última quarta-feira (13). À TV Anhanguera, a polícia disse que a vítima, de 26 anos, contou que o sargento já tinha ameaçado de morte por uma ligação. Também informou que queria negociar a dívida com o PM, mas ele não aceitou.


O suspeito marcou uma conversa com a vítima e durante o encontro disse que iria dirigir a camionete dele. Com uma arma, o sargento mandou o homem descer do veículo e fugiu com a camionete e o celular dele. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por roubo.


Nota na íntegra da Polícia Militar

"Na tarde do dia 12 de setembro, uma equipe da Polícia Militar conduziu um militar lotado no 46º BPM até a Delegacia de Mineiros, onde foi ouvido por suposta prática de crime. Em seguida, o referido policial militar foi encaminhado ao presídio militar em Goiânia. A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta".

275 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page