top of page

Santos vence o Palmeiras na Vila e abre vantagem na final do Paulistão

Globo Esporte


Mayke e Guilherme em Santos x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)


Num jogo aberto, o Santos bateu o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo e saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista. Ao lado de seu torcedor, na Vila Belmiro, a equipe alvinegra construiu a vantagem mínima no jogo de ida com um gol de cabeça de Otero no começo do segundo tempo. Foi a primeira derrota do time de Abel Ferreira no Paulista, que pelo terceiro ano seguido sai atrás na decisão - nos dois últimos, conseguiu virar.

Com o 1 a 0 em casa, ao Santos agora basta um empate no jogo de volta, domingo que vem, no Allianz Parque, para ficar com a taça que não conquista desde 2016. O Palmeiras, que busca um tricampeonato, precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeão nos próximos 90 minutos. Se os alviverdes vencerem por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Tem, para o Palmeiras. A equipe de Abel Braga viaja para a Argentina para estrear na Conmebol Libertadores. Na quarta, às 21h30 (de Brasília), o time encara o San Lorenzo. O Santos terá a semana livre para se preparar para a partida de volta de final do Paulistão.

330 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page