top of page

Santos vence Noroeste, se afasta do Z2 e entra na briga pelo G8

Em jogo válido pelo Paulistão, o Santos venceu o Noroeste por 2 x 1 mesmo sem Neymar e se afastou da zona de rebaixamento do Paulistão





Metrópoles





O Santos venceu o Noroeste por 2 x 1, mesmo sem Neymar, e aliviou a pressão no Campeonato Paulista. Antes brigando para não cair, o Peixe agora se credencia à disputa por uma vaga na segunda fase do estadual. Com nove pontos, o Alvinegro subiu para a nona colocação e está um ponto atrás do São Paulo, o oitavo.


Na última rodada, o Santos enfrenta o Velo Clube, 15º colocado, e uma vitória pode garantir o Peixe na fase de mata-mata. O Noroeste agora está no 14º lugar e corre riscos de ser rebaixado para o Paulistão A2.


O time da Baixada Santista marcou com Escobar e Rony, enquanto o Noroeste foi às redes com Carrerete.



bottom of page