top of page

Santos vence Bragantino em Itaquera e volta à final do Paulistão após oito anos

Globo Esporte



O resgate do Santos em 2024 passa pela noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena. Com apoio de mais de 44 mil torcedores, o Peixe venceu o Bragantino por 3 a 1, pela semifinal do Campeonato Paulista, e avançou à decisão estadual depois de oito anos longe – a última final foi em 2016, ano de título contra o Audax. Joaquim, Guilherme e Giuliano construíram o placar a favor do Santos, enquanto Sasha fez o gol do Bragantino. Mais do que o resultado, valeu pelo ambiente: estádio lotado, recorde do ano na casa do rival Corinthians, pressão total sobre o adversário e 90 minutos de um time que mostrou por que é, sim, candidato ao título.

Classificado, o Santos enfrenta na final o vencedor de Palmeiras x Novorizontino, semifinal que será jogada nesta quinta-feira, no Allianz Parque. A FPF ainda vai confirmar datas e horários, mas a tendência é de que os jogos de ida e volta da decisão sejam nos dois próximos domingos – 31 de março e 7 de abril.

O Santos levou o maior público do ano à Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Foram 44.804 pagantes, para uma renda que superou os R$ 3 milhões.

229 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page