top of page

Santos planeja conversa com Marcos Leonardo para ter atacante contra o Grêmio

Globo Esporte


O Santos deve ter uma nova conversa com Marcos Leonardo nos próximos dias para falar sobre o futuro do jogador no clube. O centroavante de 20 anos quer ser vendido para a Roma, da Itália, mas não será liberado pelo Peixe.

Por causa do desejo de sair, Marcos Leonardo ficou fora da derrota para o Fortaleza, no último domingo, fora de casa. Isso não deve acontecer novamente no próximo domingo, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. O Peixe, pelo menos, quer contar com o centroavante.

O Santos não vai aceitar a atual proposta dos italianos, que pode chegar a 18 milhões de euros (R$ 96,6 milhões) com as bonificações. Marcos Leonardo, porém, chegou a não treinar alguns dias da semana passada por querer ser vendido. E o atacante não quer mais jogar pelo Peixe.

Diante de todo esse problema, o treinador Diego Aguirre e o coordenador de futebol Alexandre Gallo devem se reunir com Marcos Leonardo nos próximos dias em busca de uma solução.

A intenção é mostrar ao garoto que ele não tem escolha: é funcionário do Santos e precisa entrar em campo, já que não vai ser negociado. Caso contrário, o Peixe buscará resoluções jurídicas.

Como não vai aceitar a proposta por Marcos Leonardo, o Peixe está ciente de que terá de dar 50% de aumento ao jogador, como está previsto no atual contrato, válido até dezembro de 2026. O clube, inclusive, ofereceu um valor ainda maior, mas o camisa 9 não quis aceitar.

A expectativa é que Marcos Leonardo esteja à disposição da comissão técnica já para o jogo contra o Grêmio, domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page