top of page

Santos perde na Argentina e se complica na luta pela liderança do grupo

Globo Esporte




O enredo de perder chances importantes e bobear em momentos decisivos atrapalhou o Santos mais uma vez em 2023. Nesta terça-feira, na Argentina, o time de Odair Hellmann perdeu por 1 a 0 para o Newell's Old Boys e se complicou na luta pela liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana. O Peixe até produziu para voltar para o Brasil com a vitória, mas repetiu erros na conclusão das jogadas e sofreu gol de Iván Gómez no fim do segundo tempo. O confronto direto pela primeira colocação da chave terminou com os argentinos com mais vantagem, agora restando três partidas para o fim da fase de grupos.


E agora?


A derrota do Santos na Argentina fez o Newell's Old Boys disparar na liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana, agora com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Santos continua na segunda posição, mas com quatro pontos. A partida entre Audax Italiano (terceiro com um ponto) e Blooming (lanterna e ainda zerado), que fecha a terceira rodada, será disputada na próxima quinta-feira.


Agenda


Na próxima rodada da Sul-Americana, o Santos enfrenta o Audax Italiano, no Chile, no dia 24. No mesmo dia, o Newell's Old Boys viaja até a Bolívia para enfrentar o Blooming. Pelo Brasileirão, o Peixe volta a campo no sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do torneio nacional.

4 visualizações0 comentário
bottom of page