top of page

Santos notifica Juventus e Cruzeiro pela negociação de Kaio Jorge

Peixe alega que tinha prioridade na negociação de Kaio Jorge, revelado nas categorias de base do Santos, e não foi notificado



Metrópoles



O Santos enviou nesta segunda-feira (17/6), uma notificação para o Cruzeiro e para a Juventus por conta da negociação do atacante Kaio Jorge, revelado nas categorias de base do Peixe. O clube paulista alega que não foi informado da proposta e, por ter uma cláusula de preferência em uma possível compra do jogador, deve recorrer à Fifa.


Quando negociou Kaio Jorge com a Juventus em 2021, o Santos colocou uma cláusula em que teria o direito de igualar qualquer proposta feita por clubes brasileiros para trazer o jogador de volta ao país. Na nota divulgada pelo clube, o Peixe declara que não foi informado pela Juventus que estava negociando com o Cruzeiro.


Kaio Jorge foi vendido pelo Santos para a Juventus por 3 milhões de euros. A Raposa desembolsou 4,5 milhões de euros para contratar o jogador de 22 anos. Kaio foi anunciado na última semana como reforço do Cruzeiro para a temporada e terá vínculo com a equipe mineira até 2029.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page