top of page

Santos negocia contratação de Willian Bigode para a Série B

Atacante de 37 anos está livre no mercado após saída do Athletico-PR e deve assinar com o Peixe por uma temporada




GE

Willian Bigode estava no Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico



O Santos negocia a contratação do atacante Willian Bigode, de 37 anos, que tem contrato até o fim deste ano com o Athletico-PR. A intenção da direção santista é no acerto para um contrato válido por uma temporada.


O jogador, que está emprestado pelo Fluminense ao Athletico, ficará livre no mercado no fim deste ano. Em 2023, na soma pelos dois clubes, foram 28 jogos e quatro gols marcados.


O interesse do Peixe foi revelado pelo SBT. O jogador tem o perfil desejado pela diretoria santista, que pensa em reduzir os custos da folha salarial e aposta em jogadores sem a necessidade de alto investimento, como no caso do atacante.


Em caso de acerto com o Santos, Bigode irá defender pela terceira vez um clube paulista. O atacante defendeu o Corinthians, entre 2011 e 2012, e o Palmeiras, entre 2017 e 2021. No currículo do jogador, passagens por Cruzeiro, Metalist-UCR, Fluminense e Athletico-PR.


Além de Bigode, o Santos tem interesse em outro atacante. Pedrinho, de 24 anos, que atualmente defende o Lokomotiv Moscou, da Rússia. A ideia é convencer os russos pelo empréstimo de um ano.

0 visualização0 comentário

תגובות


bottom of page