top of page

Santos mostra força pelo alto, vence o Coritiba e sai da zona de rebaixamento

Globo Esporte


Em um confronto direto contra o rebaixamento, o Santos mostrou ter cabeça boa para vencer o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite de arbitragem polêmica, o Peixe garantiu o importante resultado com gols de Matheus Bianqui (contra) e Marcos Leonardo - Robson, de pênalti, fez o do Coxa. No primeiro confronto pós-derrota por 7 a 1, os santistas dão resposta aos torcedores, que mais uma vez lotaram o estádio, e deixam o Z-4; os paranenses continuam em situação delicada na tabela.


Como fica?


A vitória em casa fez o Santos ganhar duas posições na tabela de classificação do Brasileirão. O Peixe agora soma 33 pontos e ocupa a 16ª colocação, com dois pontos de vantagem para o Goiás, primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Coritiba continua com 20 pontos, na 19ª posição.


Agenda


As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no domingo, às 18h30: o Santos faz o clássico paulista da rodada contra o Corinthians, na Neo Química Arena, e o Coritiba enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre.

394 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page