Santos mira reforço ofensivo e Michael, do Flamengo, entra no radar
- pereiraalves4
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Na última temporada, Michael disputou 29 partida pelo Flamengo e marcou dois gols
Mais Goiás

O Santos segue atento ao mercado da bola em busca de reforços, principalmente para o setor ofensivo. Com base nisso, o Peixe iniciou conversas com o Flamengo pela contratação do atacante Michael. Até o momento, não há definição sobre o negócio, mas a diretoria santista mantém contato com o clube rubro-negro para tentar viabilizar a negociação.
A ideia inicial do Peixe é contar com o jogador por empréstimo, porém a questão salarial surge como principal obstáculo. Segundo a mídia carioca, o Flamengo aceita liberar Michael, desde que o Santos arque com 100% dos vencimentos do atleta, que atualmente giram em torno de R$ 1,5 milhão por mês.
Michael passou a ser uma alternativa para o Santos após o Atlético-MG dificultar a liberação de Rony, que era o plano A da diretoria. O clube da Vila Belmiro busca um novo nome para o setor ofensivo depois da saída de Guilherme para o futebol dos Estados Unidos. Para o ataque, o Santos já anunciou a contratação de Gabigol, que chegou por empréstimo do Cruzeiro.
Sem espaço no Flamengo na última temporada, Michael é visto internamente como um jogador negociável, especialmente pelo alto custo mensal.
A tendência é que o atacante não seja aproveitado por Filipe Luís, o que aumenta as chances de uma saída neste ano. Na última temporada, Michael disputou 29 partidas com a camisa do Flamengo, marcou dois gols e contribuiu com quatro assistências.






.png)
