top of page

Santos goleia o Vasco em jogo com três expulsões

Globo Esporte


Santos e Vasco fizeram um grande jogo na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. No duelo direto pela parte debaixo da tabela, quem levou a melhor foi a equipe santista, que aproveitou as oportunidades e construiu o placar sem sofrer.

A vitória teve destaque para Marcos Leonardo, que marcou duas vezes, Rincón e Soteldo. O Vasco chegou a empatar em 1 a 1 o jogo com Vegetti, mas não conseguiu evitar a derrota.

O duelo também foi marcado por confusão após falta de Sebástian em Soteldo - que fez "graça" ao subir com os dois pés na bola. O lance gerou irritação dos dois times e resultou em seis cartões no total, três deles vermelhos.


Situação na tabela


Com o resultado, o Santos chegou a 27 pontos e saiu da zona do rebaixamento. Já o Vasco, se mantém com 26, mas é o primeiro fora do Z4 e pode ser ultrapassado pelo Goiás, caso venca o Botafogo nesta segunda-feira.


Próximos compromissos


O Santos tem clássico com o Palmeiras como próximo jogo, que será no próximo domingo, às 16, na Arena Barueri. O Vasco recebe o São Paulo em casa, no São Januário, sábado, às 18h30. Ambos são pela 26ª rodada do Brasileirão.

4 visualizações0 comentário
bottom of page