top of page

Santos diz que Jair pediu para ficar fora de jogo contra a Ponte Preta

GE


Jair em treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC


O Santos alegou, em nota oficial, que Jair pediu para ficar fora do jogo contra a Ponte Preta. O Peixe, além de não citar o Porto, de Portugal, com quem negocia, também dá a entender que o jogador tem mais de uma oferta para analisar.


Jair não treinou à tarde junto com o restante do grupo e, assim, não foi relacionado para o jogo desta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O zagueiro de 19 anos tem uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) do time português e seu estafe deseja concluir a transferência.


"Ao se apresentar hoje (29) à tarde no CT Rei Pelé, o atleta Jair Paula da Cunha Filho pediu à Comissão Técnica para ser liberado dos treinamentos e que não fosse relacionado para a partida de amanhã (30) contra a Ponte Preta, alegando existirem propostas para a sua negociação. A Direção de Futebol aceitou a decisão em conjunto com a Comissão Técnica", escreveu o Santos, em comunicado à imprensa.


O Santos, embora considere a proposta muito boa, ainda não bateu o martelo sobre a transferência. O desejo da presidência era de que o jogador ao menos terminasse a Série B do Brasileirão, algo que não deve se concretizar, já que o Porto deseja ter o jogador imediatamente.


Antes, o Peixe recusou uma oferta de quase 12 milhões de dólares do Botafogo por Jair. A ida ao time carioca seria uma ponte do jovem para a Europa, onde atuaria pelo Lyon, da França, clube que também é gerido pelo empresário norte-americano John Textor.


Nesta sexta, sem Jair, o Santos terá a dupla de zaga formada por Gil e João Basso.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page