top of page

Santos dá última cartada por Pereyra e confia em contratação

Globo Esporte


O Santos dará nos próximos dias sua última cartada pela contratação do meia-atacante Roberto Pereyra, livre no mercado depois de deixar a Udinese, da Itália. Com a viagem de Alexandre Gallo à Europa, o Peixe manteve a confiança pela chegada do que considera que seria o seu principal reforço desta janela de transferências.

Coordenador de futebol do Santos, Gallo foi à Itália para se reunir com representantes de Pereyra e tentar convencer o jogador a vir para o Brasil. O Peixe está confiante porque acredita ter feito uma ótima proposta financeira, com um contrato muito bom para o jogador de 32 anos, e que nenhum outro clube irá igualar as condições.

A confiança do Santos começou a aumentar porque as principais janelas de transferências do futebol europeu fecham já nesta sexta-feira, e Pereyra não informou sobre nenhuma outra negociação em andamento. A maior preocupação é em relação ao futebol árabe, que tem um período maior para inscrição de atletas.

O Santos ouviu, nas últimas semanas, dos empresários de Pereyra que eles acreditam que jogar no Brasil é a melhor opção neste momento para o atleta. Até a família, no início das negociações mais resistente à ideia, já aceitou a possibilidade.

Agora, a meta é convencer Pereyra com um bom projeto esportivo. A principal vontade do meio-campista é permanecer na Europa, mas, por enquanto, ele não recebeu nenhuma boa proposta - e só tem mais até esta sexta-feira para isso acontecer.

Alexandre Gallo apresentará ao jogador argentino detalhes sobre a estrutura do Santos, a cidade de Santos, a história do clube e de como ídolos, de Neymar a Pelé, sempre elogiaram o Peixe mesmo depois de deixarem a Vila Belmiro.

A ideia é fazer com que Pereyra perceba que, mesmo longe da Europa, pode ter uma boa qualidade de vida e desafios esportivos. O Santos acredita que essa é a chave para as negociações evoluírem nos próximos dias, porque, financeiramente, já fez o que considera ser a melhor proposta que o jogador receberá.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page