top of page

Santos anuncia Lucas Lima e revela detalhes do contrato de produtividade

Globo Esporte


Horas depois de Lucas Lima anunciar que retornou ao Santos, a diretoria do Peixe divulgou os detalhes do contrato com o meio-campista. O acordo é válido até o fim do Campeonato Paulista. Caso o atleta vá bem, há a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

As negociações foram iniciadas ainda em janeiro. Na véspera do clássico com o Palmeiras, as partes estavam acertadas. No entanto, com a repercussão negativa nas redes sociais e a invasão ao CT Rei Pelé, o Santos optou em recuar e adiar o anúncio.

Lucas Lima terá um salário de aproximadamente R$ 100 mil e, em caso de renovação, os valores podem alcançar até R$ 500 mil. No acordo, o Santos se comprometeu em estender o vínculo caso o meia fique em campo por pelo menos 45 minutos de 60% dos jogos do Peixe no Paulistão.

Em 2017, o jogador deixou o clube da Vila Belmiro para assinar com o rival Palmeiras depois de recusar pelo menos duas tentativas de renovação apresentadas pela diretoria da época.

Lucas Lima esteve no CT Rei Pelé nesta terça-feira, porém não trabalhou com bola. O jogador passou por testes com o departamento médico e, como seu novo contrato ainda não foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) ele não foi relacionado para o jogo contra o São Bento.

O Peixe tem até sexta-feira para regularizar o contrato de Lucas Lima e inscrevê-lo na Lista A do Campeonato Paulista. O jogador chega como opção para o setor criativo do meio de campo, atualmente considerado uma carência no elenco, que conta com Carabajal, Pirani, Ivonei e Ed Carlos - este ainda não liberado para os trabalhos com bola após a realização de uma cirurgia no ombro.

11 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page