top of page

Santos é surpreendido pelo Botafogo-SP e cai para 3º na tabela da Série B

GE


Willian em Santos x Botafogo-SP (Foto: Raul Baretta/Santos FC)


Em um jogo de muita entrega física, o Botafogo derrotou o Santos, por 2 a 1, no estádio do Café, em Londrina. Os gols foram marcados por Douglas Baggio e João Costa, ambos em chutes de fora da área. Com o resultado, o clube da Vila Belmiro deixou a liderança da Série B e caiu para a terceira colocação na tabela, enquanto a equipe de Ribeirão Preto deixou a zona do rebaixamento.


Um golaço de Douglas Baggio colocou o Botafogo-SP em vantagem no confronto com o Santos em Londrina. Em um primeiro tempo de poucas emoções, coube ao atacante da Pantera assumir o protagonismo.


Em jogada individual, o camisa 11 levou a bola para a entrada da área e, de perna esquerda, acertou o ângulo do gol defendido por Gabriel Brazão aos 42 minutos. Antes disso, o Peixe até jogava melhor, chegou a perder duas boas chances de gol com Willian Bigode, mas não tinha o controle da partida, já que sofreu com os lances do Botafogo nas bolas paradas e nas arrancadas pela ponta nos contra-ataques.


Com o revés na noite desta segunda-feira, o Santos estaciona nos 15 pontos ganhos na Série B e agora está na terceira colocação, atrás de Goiás (17) e Avaí (16). Já o Botafogo-SP, que entrou na rodada como o lanterna da competição, somou seu sétimo ponto e deixou a zona do rebaixamento.


Na sequência da temporada, o Peixe mede forças com o Novorizontino em Novo Horizonte. O jogo será disputado na sexta-feira, a partir das 21h30. O Botafogo viaja ao Nordeste para encarar o CRB, em Alagoas, no sábado (17h).

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page