top of page

Sampaoli promete exigir mais para adequar Flamengo ao seu estilo

Globo Esporte


O Flamengo jogou mal, criou pouco, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians neste domingo, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileiro, com gol de Léo Pereira nos acréscimos. O treinador Jorge Sampaoli admitiu que o Rubro-Negro esteve abaixo.

- O time ganhou um jogo importante sem jogar como jogou contra o Fluminense. O time vem numa sequência muito forte e sentiu os cinco jogos em 12 dias. E essa partida também. Considero que hoje o time ganhou um jogo difícil. Cada vitória ajuda que o processo continue corrigindo-se.

Questionado se tem sobrecarregado a equipe em face às lesões musculares e se aumentou a carga de treinamentos em relação ao que fazia a comissão de Vítor Pereira, Sampaoli afirmou que a preparação física do Flamengo era diferente e inadequada para a o seu estilo de jogo antes de chegar ao clube.

- Eu recebi o time de uma forma, e a única maneira de modificar a forma é trabalhando, trabalhando, trabalhando. Não vejo outra forma de melhorar o time. E assim mesmo tem esse tipo de consequência. Para mim, seria muito mais fácil não trabalhar. Para jogar a intensidade que pretendo é preciso trabalhar e exigir muito mais.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page