top of page

Saída de Cuca esfria negociaçõesdo Corinthians por Lucas Veríssimo

Saída de Cuca esfria negociações do Corinthians por Lucas Veríssimo. Foco do Timão é contratar um novo técnico após a saída de Cuca



Terra

Veríssimo defende o Benfica (Foto: Divulgação / Site oficial do Benfica)


Com a saída de Cuca e todo momento turbulento vivido pelo Corinthians, as conversas que o clube tinha sobre a possibilidade de contratação do zagueiro Lucas Veríssimo esfriaram.


O pedido de demissão do agora ex-treinador colaborou para que as tratativas com o estafe de Veríssimo dessem uma pausa, já que Cuca era o principal defensor da chegada do atleta. Porém, o principal motivo para que a situação fosse pausado é justamente a busca corintiana por um novo técnico.


Após as negativas de Tite e Mano Menezes, a diretoria do Timão está 'desesperada' em um busca de um nome de baixa reprovação. E todos os esforços estão empenhados nisso.


Antes, a situação com zagueiro não estava tão encaminha assim. Os representantes do jogador desejam que ele volte ao futebol brasileiro para voltar a ter uma sequência de atuações em alto nível após perder espaço no Benfica, de Portugal, por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e só voltou a jogar em outubro do ano passado. Isso fez com que ele perdesse espaço no clube português.


No início do ano, o nome de Lucas chegou a circular em alguns clubes brasileiros, incluindo o Corinthians, mas pesou a vontade do zagueiro em seguir na Europa, na esperança de conseguir retomar a titularidade. Porém, isso não tem acontecido, fazendo com que o atleta tenha passado a considerar a hipótese de voltar ao Brasil.


O Benfica, que detém os direitos do atleta até junho de 2026, ainda está reticente sobre a liberação porque pode perder um dos seus dois zagueiros titulares António Silva ou Otamendi. Caso aceite qualquer proposta de empréstimo, os Encarnados vão querer uma compensação financeira.

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page