top of page

Saída de Cuca esfria negociaçõesdo Corinthians por Lucas Veríssimo

Saída de Cuca esfria negociações do Corinthians por Lucas Veríssimo. Foco do Timão é contratar um novo técnico após a saída de Cuca



Terra

Veríssimo defende o Benfica (Foto: Divulgação / Site oficial do Benfica)


Com a saída de Cuca e todo momento turbulento vivido pelo Corinthians, as conversas que o clube tinha sobre a possibilidade de contratação do zagueiro Lucas Veríssimo esfriaram.


O pedido de demissão do agora ex-treinador colaborou para que as tratativas com o estafe de Veríssimo dessem uma pausa, já que Cuca era o principal defensor da chegada do atleta. Porém, o principal motivo para que a situação fosse pausado é justamente a busca corintiana por um novo técnico.


Após as negativas de Tite e Mano Menezes, a diretoria do Timão está 'desesperada' em um busca de um nome de baixa reprovação. E todos os esforços estão empenhados nisso.


Antes, a situação com zagueiro não estava tão encaminha assim. Os representantes do jogador desejam que ele volte ao futebol brasileiro para voltar a ter uma sequência de atuações em alto nível após perder espaço no Benfica, de Portugal, por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e só voltou a jogar em outubro do ano passado. Isso fez com que ele perdesse espaço no clube português.


No início do ano, o nome de Lucas chegou a circular em alguns clubes brasileiros, incluindo o Corinthians, mas pesou a vontade do zagueiro em seguir na Europa, na esperança de conseguir retomar a titularidade. Porém, isso não tem acontecido, fazendo com que o atleta tenha passado a considerar a hipótese de voltar ao Brasil.


O Benfica, que detém os direitos do atleta até junho de 2026, ainda está reticente sobre a liberação porque pode perder um dos seus dois zagueiros titulares António Silva ou Otamendi. Caso aceite qualquer proposta de empréstimo, os Encarnados vão querer uma compensação financeira.

Comentarios


bottom of page