GE
Hulk na chegada do Atlético-MG ao hotel em São Paulo — Foto: André Ribas
Hulk está de volta ao Atlético-MG. Após sete jogos como desfalque, o camisa 7 retornou aos treinos e desembarcou com a delegação atleticana na capital paulista. Na quarta-feira, o Galo visita o São Paulo pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbis, às 21h30 (de Brasília).
Após quase um mês fora, Hulk treinou pela primeira vez, de forma completa com o elenco, nesta segunda-feira, antes da viagem para São Paulo. Em entrevista, celebrou o retorno, mas evitou falar de quanto tempo pode estar em campo.
- Eu fico feliz. Minha esposa sabe que eu amo muito ela e amo estar em casa, mas já estava com saudade de estar viajando, estar com as suas responsabilidades junto com os meus companheiros dentro de campo
- Conseguimos fazer uma recuperação muito bem feita, muito bem trabalhada, conseguimos encurtar um prazo bacana. Estou confiante para o jogo.
Coincidência ou não, desde que o camisa sete ficou de fora, o Atlético fez sete jogos: venceu dois, empatou três e foi derrotado duas vezes.
O momento ruim é consenso entre a comissão técnica e os próprios atletas.
— Sabemos que, principalmente, o futebol que a gente vinha apresentando, desde a chegada do Milito, era um futebol bastante gostoso? A gente conseguia jogar e jogar bem, é natural que quando não se joga bem, as cobranças, as políticas, elas vão aparecer com frequência. E a gente sabe que temos que recuperar o nosso futebol, a nossa alegria de jogar. Falta de comprometimento, falta de vontade, com certeza não é. Todos os jogadores estão ali dando o seu máximo,
Apesar da fase ruim no Brasileiro, o Galo vem de uma classificação importante às quartas de final da Conmebol Libertadres. Pela frente, o atual campeão da competição: o Fluminense.
O cenário será o mesmo na Copa do Brasil. O São Paulo defende o título e uma campanha irretocável em casa nos últimos dez jogos: nove triunfos e um empate. Fato que faz Hulk colocar o favoritismo para o lado Tricolor.
- Pegar o atual campeão da Copa do Brasil não vai ser fácil, depois o atual campeão da Copa da Libertadores não será fácil, duas pedreiras que a gente precisa estar confiante que está todo mundo no seu melhor nível."
- O favorito, nesse momento, são eles. A gente vem aqui com muita humildade para fazer um grande jogo e tentar buscar um resultado positivo."
Comments