top of page

São Paulo vira nos acréscimos, mas leva empate do Bragantino no último minuto

Tricolor sai atrás contra reservas do rival, reage com Erick e Calleri, mas vê Massa Bruta marcar aos 51 do segundo tempo


GE

Arboleda em São Paulo x Bragantino (Foto: Marcos Ribolli)



Para quem não torce por São Paulo ou Bragantino, o jogo deste sábado, no Morumbis, foi puro entretenimento. Para quem torce, porém, foi emoção, decepção, euforia e loucura até o último minuto, que definiu o empate por 2 a 2 pela nona rodada do Campeonato Paulista.


O Massa Bruta, com time inteiro reserva, saiu na frente no primeiro tempo, com Thiago Borbas, viu o Tricolor pressionar na reta final e virar nos acréscimos, com gols de Erick e Calleri, mas buscou o empate aos 51 do segundo tempo, com Laquintana. Em meio a tudo isso, ainda houve duas expulsões – de Arboleda, após consulta ao VAR, e de Helinho, por reclamação no mesmo lance.


Para a tabela, poucas mudanças: os dois times continuam líderes de seus grupos e firmes na busca por vaga na próxima fase. O São Paulo, porém, chega ao terceiro jogo sem vencer na competição.


Como fica?


O empate leva o São Paulo aos 14 pontos, na liderança do Grupo D, mas observado de perto por Novorizontino e São Bernardo. Já o Bragantino vai a 15 e continua na ponta do Grupo C, com o Mirassol na cola.


Próximos jogos


O São Paulo tem semana livre para treinar e só volta a campo no próximo domingo, quando visita o Guarani, às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro, pela décima rodada do Paulistão. Já o Bragantino inicia decisão para buscar uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores na terça-feira, quando enfrenta o Águilas Doradas, na Colômbia, às 21h30, pelo jogo de ida da segunda fase.

6 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page