top of page

São Paulo vence San Lorenzo em Morumbi lotado e vai às quartas da Sul-Americana

Globo Esporte


O São Paulo deu um basta na turbulência em grande estilo, venceu o San Lorenzo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, em um Morumbi lotado com mais de 51 mil torcedores, e avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana.

O time de Dorival Júnior encerrou uma série de cinco jogos sem vitória e contou com gols de Calleri e Luciano para virar o confronto após derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas, na Argentina.

Além do resultado, a noite valeu pela resposta dentro de campo: o Tricolor jogou bem, pressionou o rival e construiu suas chances para garantir a classificação – além disso, foi uma ótima prévia para outra decisão que deve ter Morumbi cheio, quarta-feira que vem, contra o Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil.


Como fica?


Classificado, o São Paulo vai enfrentar nas quartas de final a LDU, do Equador, que eliminou o Ñublense, do Chile, nos pênaltis após vitória por 1 a 0 no jogo de ida e derrota por 3 a 2 nesta quinta. Os jogos das quartas estão marcados para as semanas de 23 e 30 de agosto.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page