top of page

São Paulo vence São Bento e se classifica ao mata-mata do Paulistão

Globo Esporte


O São Paulo garantiu classificação às quartas de final do Campeonato Paulista ao vencer o São Bento por 3 a 0, na noite desta terça-feira, pela 10ª rodada da competição. Os gols do jogo foram de Galoppo, que retomou a artilharia do Paulistão com sete bolas na rede, Pedrinho e Calleri. A partida não teve grandes emoções, mas serviu, além da vaga no mata-mata, para o técnico Rogério Ceni descansar alguns jogadores no segundo tempo e dar minutos a quem precisa. Agora, serão duas rodadas para o Tricolor tentar buscar a melhor campanha geral e também preparar seu time para as fases decisivas.


Como fica?


A vitória leva o São Paulo aos 20 pontos, na liderança do Grupo C e sem poder ser alcançado pelo Mirassol, com 12, em terceiro lugar – o Água Santa é vice-líder, com 17. Já o São Bento permanece com nove e segue em segundo no Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Ituano, que tem os mesmos nove e um jogo a menos – enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira.


Próximos jogos


O São Paulo recebe o São Bernardo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, enquanto o São Bento visita a Portuguesa no domingo, às 20h40, no Canindé. Os dois jogos são válidos pela 11ª rodada do Paulistão.

4 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page