top of page

São Paulo vence Puerto Cabello e fica perto de classificação na Sul-Americana

Globo Esporte


Mesmo com time quase todo reserva, o São Paulo fez seu dever na Venezuela e venceu o Academia Puerto Cabello por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana . Os gols de Wellington Rato e Alisson, este nos acréscimos do segundo tempo, fazem o time disparar na liderança da chave e se aproximar da classificação direta às oitavas de final – só os primeiros colocados terão essa vantagem.


O técnico Dorival Júnior rodou o elenco e começou com apenas um jogador normalmente titular: o goleiro Rafael. Num jogo que teve ritmo de treino, Dorival aumentou sua série invicta desde que chegou ao clube – agora são dez jogos sem perder, com sete vitórias e três empates.


Como fica?


A vitória leva o São Paulo aos 10 pontos, na liderança absoluta do Grupo D – Tigre, com seis, e Tolima, com quatro, se enfrentam nesta quarta-feira. O Puerto Cabello é lanterna da chave, sem ponto algum.


Próximos jogos


O São Paulo volta atenções ao Campeonato Brasileiro e enfrenta o Goiás no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada. Na Sul-Americana, o time só joga em 8 de junho, contra o Tolima, também no Morumbi, às 19h.

9 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page