top of page

São Paulo vence o Palmeiras outra vez e vai às semifinais da Copa do Brasil

Globo Esporte


O São Paulo está na semifinal da Copa do Brasil! A equipe tricolor reforçou a condição de “pedra no sapato” do Palmeiras na vitoriosa era de Abel Ferreira e deixou o rival para trás no Allianz Parque mais uma vez, como já tinha feito em 2022. Com um segundo tempo primoroso – e nervoso, com reclamações contra a arbitragem –, o São Paulo virou o jogo em que começou perdendo e mantém vivo o sonho de vencer o torneio pela primeira vez. Os palmeirenses, que agora focam nos mata-matas da Conmebol Libertadores e no Brasileirão, ouviram seus torcedores protestarem contra o time e a diretoria no fim da partida.


E agora?


Classificado, o São Paulo agora espera para conhecer, no sábado, o rival da semifinal. O adversário será quem passar de Corinthians e América-MG, que se enfrentam na Neo Química Arena. No jogo de ida, o América-MG venceu por 1 a 0. Na outra chave, Flamengo e Grêmio se enfrentam. As semifinais serão disputadas em agosto.


Agenda


As duas equipes voltam o foco para o Campeonato Brasileiro no fim de semana. O Palmeiras joga domingo, às 18h30, contra o Internacional, em Porto Alegre. O São Paulo entra em campo no mesmo dia, mas um pouco antes, às 16h, contra o Santos, no Morumbi.

2 visualizações0 comentário
bottom of page