Ídolo são-paulino nunca venceu o time paulista como treinador; Marcos Felipe falhou feio no lance que abriu caminho para vitória dos visitantes
GE
Luiz Gustavo gol São Paulo contra Bahia (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
Em confronto direto, o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0 na noite desta terça-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado, que foi construído com gols de Luiz Gustavo, depois de falha feia de Marcos Felipe, Wellington Rato e Lucas, manteve um tabu a favor do Tricolor paulista contra o ídolo Rogério Ceni e fez os são-paulinos, que têm o G-4 como objetivo na reta final, abrirem vantagem diante dos baianos.
Rogério Ceni x São Paulo
Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni segue sem vencer o ex-clube como treinador. Na função atual, o ex-goleiro enfrentou o Tricolor 11 vezes, por Fortaleza, Flamengo e Bahia. O retrospecto agora é de nove derrotas e dois empates.
Como fica?
O São Paulo continua na sexta posição, agora com 54 pontos e uma vantagem maior para o Bahia, o sétimo colocado com 46 pontos.
Agenda
Na próxima rodada, o Bahia vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, às 19h, no sábado, mesmo dia do confronto entre São Paulo e Athletico-PR, às 21h, no Morumbis.
Comments