top of page

São Paulo vence a primeira no Brasileirão

Tricolor não encontra dificuldades para vencer o Dragão mesmo atuando fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Terra

Foto: Ingryd Oliveira / Atletico GO - Legenda: São Paulo não encontrou maiores dificuldades para derrotar o Atlético-GO neste domingo (21) / Jogada10




O São Paulo derrotou o Atlético-GO neste domingo (21), por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO). Os gols do Tricolor foram de Calleri, Luciano e Ferreirinha. Com o resultado, a equipe paulistana conquistou seu primeiro resultado positivo na compertição. Os goianos, entretanto, ainda não somaram um ponto sequer em três partidas.


Agora, o São Paulo enfrenta o Barcelona, no Equador, pela Libertadores, quinta-feira (25). O jogo marcará a estreia do técnico Luiz Zubeldia no clube. Já o Atlético-GO vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, no domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


São Paulo domina o primeiro tempo


Mesmo atuando fora de casa, o São Paulo dominou a primeira etapa. Desse modo, criou boas oportunidades desde o início de jogo. Sendo assim, abriu o placar aos 13 minutos, quando André Siva cruzou e Calleri acertou linda cabeçada.


Após o gol, o Atlético até ensaiou uma reação, mas em momento algum levou grande perigo aos visitantes.

O Tricolor, por sua vez, ainda oderia ter aumentado em pelo menos duas oportunidades. Na primeira, em bela conclusão de Arboleda. Na segunda, Alisson arrematou e a zaga bloqueou.


Segundo tempo


Mal começou a segunda etapa, logo aos cinco minutos, o São Paulo, em resumo, viu sua situação no jogo melhorar ainda mais. Luiz Felipé fez pênalti em Luciano e foi expulso. Na cobrança, após checagem no VAR, por fim, o próprio atacante ampliou o marcador: 2 a 0.


Com amplo domínio, o Tricolor ficou com dois a mais em campo aos 17, quando Guilherme Barros também levou cartão vermelho. Os espaços consequentemente apareceram e o terceiro gol inegavelmente parecia questão de tempo. Dessa forma, aconteceu aos 30 minutos. Rodrigo Nestor, que entrara há poucos minutos, serviu Ferreirinha, que também acabara de entrar. Ele entrou na área, fintou o adversário e, afinal, ampliou: 3 a 0.



5 visualizações0 comentário
bottom of page