top of page

São Paulo tropeça, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

GE


Ferreira em São Paulo x Barcelona-EQU (Foto: Marcos Ribolli)


Com domínio da partida, mas poucas chances de gol, o São Paulo tropeçou em casa contra o Barcelona de Guayaquil na quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e empatou em 0 a 0 com o time equatoriano. O resultado, porém, não muda a missão do time de buscar a liderança do Grupo B: para isso, precisa vencer o Talleres, na próxima rodada, ainda que pela vantagem mínima.


O São Paulo chega aos 10 pontos e precisa vencer o Talleres, que tem 13, na última rodada para terminar a fase de grupos na liderança. Hoje, os argentinos têm seis gols de saldo (primeiro critério de desempate) contra cinco do Tricolor. Portanto, basta uma vitória simples em casa para os brasileiros assumirem a ponta e terem a vantagem de jogar em casa a partida de volta das oitavas.


O Barcelona chegou aos três pontos, dois a mais do que o Cobresal. Os dois times se enfrentam na sexta rodada.


Com a suspensão das próximas duas rodadas do Brasileiro, o São Paulo, que enfrentaria o Cruzeiro em casa na segunda-feira, agora terá uma semana livre até receber o Águia de Marabá, no Morumbis, na próxima quinta-feira, às 21h30, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 3 a 1. O duelo contra o Talleres está marcado para o dia 29.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page