top of page

São Paulo tem nove jogadores com contratos que terminam em 2023



Patrick tem vínculo até dezembro de 2023 com o São Paulo — Foto: Divulgação


O São Paulo ainda busca reforços para a próxima temporada, mas a diretoria já tem uma lista de pendências para resolver em 2023: são os jogadores cujos contratos terminam no ano que vem.

A relação tem atletas que terminaram 2022 como titulares do técnico Rogério Ceni e que tendem a manter protagonismo na próxima temporada.

Um deles é Patrick, jogador que é apontado como a melhor contratação tricolor do ano. O contrato dele termina em dezembro de 2023.

Patrick teve um atrito com o técnico Rogério Ceni no fim do Brasileiro, mas o episódio é tido como superado. Ele é visto como uma peça importante para o time, que passa por reformulação.

Dois dos goleiros do São Paulo também têm vínculo até o final do ano que vem. Felipe Alves e Jandrei agora terão que disputar posição com Rafael, recém-contratado, com assinou por três temporadas. Young, que subiu esse ano e ainda não jogou, tem contrato até agosto.

O lateral Rafinha também tem mais um ano no clube. Ele acabou de renovar contrato, estendido por mais 12 meses – ele terá 38 anos.

Outros dois jogadores estão emprestados até o meio da próxima temporada. O zagueiro Ferraresi agradou e seu contrato prevê opção de compra dos direitos – ainda que por valor alto, de 7 milhões de euros.

Já o meia André Anderson jogou pouco, e o São Paulo tentou devolvê-lo recentemente à Lazio, sem sucesso. O clube tenta encontrar um novo destino para o atleta.

Luan, formado na base tricolor e querido pela torcida, tem mais um ano de contrato. O volante teve dificuldades por causa de lesão em 2022 e seu nome chegou a ser especulado como moeda de trocas do São Paulo, mas o atleta não tem intenção de deixar o clube agora.

Por fim, há Igor Gomes – que tem situação encaminhada, mas para deixar o Morumbi. O meia tem vínculo até março e já teria assinado um pré-contrato com o Atlético-MG. O São Paulo sabe da aproximação dos mineiros e irá negociar algum tipo de compensação para liberar o jogador em janeiro.

Entres os jogadores contratado recentemente, Pedrinho, emprestado pelo Lokomotiv, fica até dezembro de 2023. O contrato prevê a opção de compra dos direitos por algo próximo a R$ 22 milhões.

6 visualizações0 comentário
bottom of page