top of page

São Paulo sofre, mas vence Cobresal no apagar das luzes e respira na Libertadores

Com o resultado, o São Paulo somou os primeiros três pontos no torneio continental e agora respira mais aliviado


Gazeta Esportiva




O São Paulo sofreu, mas conseguiu na marra a primeira vitória na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Cobresal, diante de mais de 49 mil torcedores no Morumbis. Pela segunda rodada do Grupo B da competição, o Tricolor bateu o lanterna do Campeonato Chileno por 2 a 0, graças aos gols de André Silva e Jonathan Calleri, ambos já na reta final do segundo tempo.


Com o resultado, o São Paulo somou os primeiros três pontos no torneio continental e agora respira mais aliviado, já que entrou em campo sob grande pressão devido ao desempenho aquém das expectativas nos últimos jogos, em que sofreu a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e a derrota em sua estreia na Libertadores para o Talleres.


Apesar da vitória sobre o Cobresal, a permanência do técnico Thiago Carpini no São Paulo não está garantida. O comandante tricolor foi bastante xingado nas arquibancadas do Morumbis pelo fato de novamente o time apresentar dificuldades para garantir o resultado positivo, e a diretoria pode reavaliar sua continuidade nas próximas horas.


O São Paulo volta a campo pelo torneio continental somente no dia 25 de abril, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Antes disso, terá pela frente o Fortaleza, em casa, no próximo sábado, além de Flamengo (fora) e Atlético-GO (fora), todos esses jogos pelo Campeonato Brasileiro.

5 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page