top of page

São Paulo procura Vojvoda, do Fortaleza, para vaga de Dorival

Globo Esporte



O São Paulo procurou o técnico Juan Pablo Vojvoda para substituir Dorival Júnior, que vai comandar a seleção brasileira. O treinador do Fortaleza, porém, disse que não está disposto a trocar de clube neste momento.

Ciente de que muito provavelmente perderia Dorival Júnior, o São Paulo procurou Vojvoda nas últimas horas, mas o técnico sequer quis dar sequência ao papo, porque não pensa em deixar o Fortaleza.

O São Paulo não chegou a fazer uma proposta oficial a Vojvoda. O que existiu foram contatos para entender qual é a situação e a vontade do treinador. Diante do desejo do argentino de permanecer no Fortaleza, o Tricolor vai em busca de novas alternativas no mercado para substituir Dorival Júnior.

Vojvoda vai para a sua quarta temporada no Fortaleza. Resistente a deixar o clube para treinar outro time no Brasil, o técnico já foi procurado em outras oportunidades por equipes brasileiras, mas em todas preferiu recusar.

Apesar de ter comandado os três primeiros treinos do São Paulo em 2024, Dorival Júnior avisou à diretoria do clube neste domingo que aceitou a proposta da CBF para treinar a seleção brasileira. O treinador sequer participa do treinamento do Tricolor nesta segunda-feira.

O São Paulo, então, precisará buscar um novo técnico para 2024. O clube vê a saída de Dorival Júnior como um grande prejuízo, porque ele estava participando diretamente do planejamento da equipe para a temporada.

Por enquanto, o São Paulo deve ser dirigido pelo auxiliar Milton Cruz, que já comandou o time em diversas outras oportunidades.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page