top of page

São Paulo perde para o San Lorenzo e precisa de virada na Sul-Americana

Globo Esporte


O São Paulo não jogou bem, criou pouco e perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quinta-feira, no Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana (CLIQUE AQUI e assista aos melhores momentos de San Lorenzo 1 x 0 São Paulo).

Mesmo com força máxima, o Tricolor teve dificuldades para furar o bom sistema defensivo do time argentino, que segurou o ímpeto do rival e buscou o gol da vitória no segundo tempo, com Bareiro.

Dividido entre três competições, o São Paulo precisará virar o confronto no Morumbi, quinta-feira que vem, para avançar às quartas de final – enquanto tenta lidar com uma série de quatro jogos sem vencer, reagir no Brasileirão e se preocupa com as semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians.


Como fica?


São Paulo e San Lorenzo voltam a se enfrentar às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Morumbi. O time argentino joga pelo empate, enquanto o Tricolor precisa de vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para avançar no tempo normal.


Próximos jogos


Antes de enfrentar o San Lorenzo novamente, o São Paulo tem jogo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 18ª rodada.

2 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page