top of page

São Paulo lida com insatisfação do elenco por atrasos enquanto busca reforços no mercado

Tricolor deve direitos de imagem a alguns jogadores, enquanto outros também têm premiações e outros bônus a receber; Calleri tornou pública a irritação em resposta na rede social



GE

Calleri tem valores a receber do São Paulo — Foto: André Durão



Em busca de reforços para o time, que no ano que vem disputará a Conmebol Libertadores, a diretoria do São Paulo está tendo que lidar com a insatisfação de atletas do elenco por causa de atrasos em direitos de imagens, prêmios e outras bonificações.


Na última sexta-feira, o atacante Calleri tornou público os atrasos ao responder a um jornalista na rede social X, o antigo Twitter. O jogador se queixou de a publicação afirmar que o atraso se restringia a “dois meses de direitos de imagem”.


– Respeito você porque é um cara que trabalha muito. Mas quando não é verdade, tenho que sair a desmentir – escreveu Calleri, em resposta.


No caso de Calleri, os atrasos incluem luvas e bônus. Há divergências, porém, sobre metas previstas em contrato que estão sendo discutidas entre o clube e agentes do centroavante.


A situação se alastra por outros atletas do grupo, com diferenças entre o que é devido. A diretoria trata disso sem alarde e demonstra não se preocupar com a possibilidade de atletas deixarem o clube por esse motivo.


Cartolas admitem atrasos, mas que eles seriam de um mês nos direitos de imagem, e que devem ser pagos ainda neste ano, além de prêmios e bonificações.



2 visualizações0 comentário
bottom of page