top of page

São Paulo leva James a Brasília e tenta recuperação contra a Inter de Limeira


Em segundo lugar do Grupo D, com os mesmos 15 pontos do terceiro colocado São Bernardo, a equipe paulistana tem a oportunidade de roubar a liderança do líder Novorizontino




Notícias ao Minuto




A tranquilidade do São Paulo na reta final do Paulistão depende de uma vitória sobre a Inter de Limeira, em duelo marcado para as 21h35 desta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. Atrasado por causa da disputa da Supercopa do Brasil, vencida pelos são-paulinos, diante do Palmeiras, o jogo da quinta rodada pode estabilizar a situação do time, que não vence a quatro partidas.


Em segundo lugar do Grupo D, com os mesmos 15 pontos do terceiro colocado São Bernardo, a equipe paulistana tem a oportunidade de roubar a liderança do líder Novorizontino, dono de 18 pontos, pois, se vencer, iguala a pontuação e leva a melhor no saldo de gols.


A busca pela recuperação deve ter um fator novo, embora incerto quanto aos frutos que pode trazer. James Rodríguez, que não vinha sendo aproveitado e chegou a pedir para deixar o clube, mudou de ideia e está disponível para o jogo em Brasília, local da partida porque a Inter vendeu o mando.


Depois de acertar a permanência, o colombiano foi inscrito no Campeonato Paulista no lugar de Luiz Gustavo, que rompeu o tendão de aquiles e foi retirado da lista, conforme permitido pelo regulamento. "Existe uma hierarquia aqui, acima de tudo a instituição, o ambiente, e ele entendeu isso. Mesmo quando manifestou interesse de não estar no clube, nunca criou problema, sempre cumpriu suas obrigações, tem um astral bom", disse o técnico Thiago Carpini sobre o retorno.


Além de ter James como nova opção, o treinador tricolor conta com o retorno da dupla de zaga Arboleda e Diego Costa, ambos novamente à disposição após cumprirem suspensão. Lucas e Wellington Rato, que entraram no segundo tempo durante o empate por 1 a 1 com o Guarani, devem voltar ao time titular.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page