top of page

São Paulo envia ofício à CBF para questionar pênalti marcado a favor do Flamengo

Tricolor contesta marcação da linha de impedimento traçada pelo VAR no lance que definiu o empate em 1 a 1 no jogo deste domingo


Terra

Foto: Gazeta Press


O São Paulo enviou nesta segunda-feira, 14, um ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para expressar sua insatisfação com a arbitragem durante o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no último domingo, 13, pelo Campeonato Brasileiro.


O clube do Morumbi contesta a marcação do pênalti a favor do time carioca nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos. Nesse momento, a equipe paulista estava vencendo a partida por 1 a 0, no estádio do Maracanã.


No lance em discussão, o São Paulo questiona a linha de impedimento delineada no monitor do VAR, que foi exibida no telão do estádio carioca.


A direção tricolor alega que o procedimento foi conduzido de maneira inadequada, não deixando claro qual jogador do Flamengo foi utilizado como ponto de referência para verificar se havia impedimento na origem da jogada.


De acordo com o ofício, não se trata de uma contestação específica em relação à falta cometida por Michel Araújo que resultou na penalidade, mas sim sobre a polêmica linha traçada pela arbitragem de vídeo.




2 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page