top of page

São Paulo enfrenta a LDU pela Sul-Americana

Pablo Maia não viajou para o Equador e é desfalque para o São Paulo

Trivela

Lucas Moura comemora após marcar na vitória do São Paulo (Foto: Icon Sport)


LDU (EQU) e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19 horas (de Brasília) no Estádio Casa Blanca pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.


Além da LDU, o Tricolor terá de enfrentar a altitude de Quito, de aproximadamente 2.850 metros. Embora não seja um dos pontos mais altos do continente, o local da partida exigiu uma preparação diferenciada do São Paulo, que chegou a treinar na cidade do jogo. Vale lembrar que o clube do Morumbi nunca venceu a LDU no Equador.


Dentro de campo, as novidades ficam por conta de Lucas Moura e James Rodríguez, que foram contratados depois da primeira partida das oitavas de final e não puderam jogar diante do San Lorenzo (ARG). Agora, ambos os jogadores ficam à disposição de Dorival Júnior para enfrentar a LDU.


Se por um lado o técnico do São Paulo recebe os dois reforços para o setor ofensivo, por outro não terá à disposição o volante Pablo Maia. Com um quadro de indisposição estomacal e enjoos, o meio-campista nem viajou para o Equador. Gabriel Neves e Alisson devem formar a dupla de meio-campo, mas Luan corre por fora na disputa pela vaga.


Do lado da LDU, o presidente do clube afirmou, em entrevista à rádio 'La Red' que sua equipe quer chegar à final da Sul-Americana e que confia no desempenho da equipe, comandada por Luis Zubeldía. Além disso, o mandatário do clube afirmou que a chegada de Paolo Guerrero ao time trouxe 'hierarquia' ao grupo, se referindo à capacidade de decisão do peruano.


7 visualizações0 comentário
bottom of page