top of page

São Paulo e Palmeiras empatam um Choque-Rei

Tricolor larga na frente; Verdão tem força e chega ao 1 a 1. Com o resultado, os são-paulinos ainda não estão garantidos nas quartas de final


Terra




São Paulo e Palmeiras fizeram um clássico estudado, movimentado e tenso na noite deste domingo (3/3), pela 11ª rodada do Paulistão.  O Verdão começou melhor. Mas o técnico Carpini ajustou o Tricolor que chegou ao gol no primeiro tempo, com Alisson.


Contudo, Abel arrumou a casa no intervalo e chegou ao empate, em um pênalti cobrado por Raphael Veiga. Entretanto Carpini colocou James Rodríguez e o São Paulo voltou a ser dominante. E neste jogo que mais parecia de xadrez, o Choque-Rei ficou num justo 1 a 1 no MorumBIS, que recebeu mais de 55 mil. 


Com o resultado, o São Paulo chega aos 19 pontos. Assume a liderança do Grupo D, mas ainda não está classificado para as quartas. Afinal, Novorizontino  e São Bernardo estão com 19 e 18 pontos, respectivamente. 


Assim, podem ultrapassá-lo na última rodada. Já o Palmeiras tem 25 pontos. É o primeiro do Grupo B, já garantido e com a vantagem nas quartas. Também segue como o primeiro colocado geral.





417 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page