top of page

São Paulo e Nacional-URU se enfrentam nesta quinta-feira (22), pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores

A bola rola a partir das 19h00 (de Brasília), no Morumbis, em São Paulo




Terra

Lucas Moura (São Paulo) se desvencilhando da marcação de Lucas Sanabria (Nacional), no dia 15.08.2024




Em jogo de ida truncado e com apenas três finalizações, as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Centenário, no Uruguai. Agora, o Tricolor Paulista terá o apoio de sua torcida para buscar uma simples vitória por um gol de diferença, resultado que assegura vaga ao São Paulo nas quartas de final da Copa Libertadores. A bola começa a rolar nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbis, em São Paulo.


Dono de campanhas sólidas e consistentes em todas as competições que disputa neste segundo semestre, o São Paulo conseguiu seu principal objetivo no jogo de ida da Libertadores, que era trazer o jogo igualado para o Estádio do Morumbis. Do outro lado, o Nacional de Montevidéu criou pouco no jogo de ida diante do Tricolor Paulista, sendo provável que busque uma nova igualdade neste jogo de volta.


Muito provavelmente este será um jogo de “ataque contra defesa”. Mesmo no Uruguai, o São Paulo teve 65% da posse de bola sob seu comando. Agora, deve ter ainda mais controle da pelota no pé, mas com um estilo tático agressivo e eficiente como costuma ter quando possui o mando de campo. Por este motivo, é indicado o palpite de “São Paulo vence” aos apostadores.


Como vem o São Paulo para partida


O São Paulo atravessa um sólido momento na temporada. No Brasileirão, o clube tricolor briga na parte de cima da tabela, seguindo com a principal meta de conquistar algum título nas copas que disputa (Copa do Brasil e Copa Libertadores), além de terminar no G4 da Série A no final do ano.


Recentemente, o elenco comandado por Luis Zubeldía garantiu presença no top 8 da Copa do Brasil. Nas oitavas de final da competição, teve pela frente uma equipe da segunda divisão, Goiás, e confirmou o favoritismo de forma controlada, vencendo por 2 a 0 no agregado dos jogos (ida e volta).


Já na Copa Libertadores, a equipe disputou apenas o jogo de ida das oitavas de final. Com o intuito de trazer o jogo empatado ao Morumbis, conseguiu frear a pressão do clube uruguaio e cumpriu seu principal objetivo, ficando na igualdade sem gols contra o Nacional.



3 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page