top of page

São Paulo bate Sport nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa do Brasil

Alisson Cassiano e Sabino (2) balançaram as redes para o Leão




O São Paulo suou, mas avançou às quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira ao levar a melhor sobre o Sport nos pênaltis, por 5 a 3, depois de ser derrotado no tempo regulamentar por 3 a 1, de virada. Michel Araújo abriu o placar para o Tricolor. Alisson Cassiano e Sabino (2) balançaram as redes para o Leão.


Com o resultado, o São Paulo perdeu uma invencibilidade de 11 jogos sob o comando de Dorival Júnior, mas ao menos conseguiu cumprir a missão de avançar na Copa do Brasil, algo que não parecia ser um grande desafio após vencer o jogo de ida, no Recife, por 2 a 0, o que acabou não se confirmando.


Agora o São Paulo aguarda a realização do sorteio, com data e horário ainda a serem definidos, para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que tem como data base os dias 5 e 12 de julho.


O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando visita o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Sport vai encarar o Londrina, também fora de casa, pela Série B do Brasileirão.



477 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page